Histórico

A Escola Natividade de Nossa Senhora vem servindo o povo Ararunense desde 1972 quando com a benção do Revmo. Padre Benedito Melnik no dia 21 de março de 1971 realizou-se a reunião onde decidiram o funcionamento a Escola. Para esta missão foram então designadas as Irmãs Meguilina Bardal e Teotista Chits. “A Escola Natividade vem servindo a comunidade de Araruna com a filosofia de formar o Coração do Educando dentro dos valores evangélicos, tendo como missão Educar para a Comunidade a fim de construir um mundo melhor.”

A Escola Natividade de Nossa Senhora iniciou suas atividades com a abertura do Jardim da Infância, cuja decisão foi tomada pela Associação Imaculada Virgem Maria. Hoje por vontade do povo ararunense, a Escola Natividade funciona tendo em vista a formação integral: moral e espiritual dos seus filhos desde a mais tenra idade.

A Educação nas Escolas e Colégios das Servas de Maria Imaculada fundamenta-se em princípios herdados de sua Fundadora, Bem-aventurada Josafata, com a finalidade de “Educar para a Comunidade”.

Escola Natividade de Nossa Senhora
Escola Natividade de Nossa Senhora